15 de dez de 2009

14 de dez de 2009

3 de dez de 2009

Super...



Oi pessoal!
Esse trio vai dar o que falar...!
"Jone, Ualki e Leibol".
Espero que gostem!

GUITO.




Mais desenhos...!








Abs.


20 de nov de 2009


Não resisti a tentação!

Prometi que mostraria outra técnica de colorização mas lembrei do Dia da Consciência Negra.

A idéia da charge foi da patroa...hehe.

Espero que gostem!

GUITO



Novos personagens


Oi pessoal!
Pois é, estou produzindo uma série nova com esses dois aí...o cachorrinho azul chama-se "Jone" e o pato laranja "Ualki". São dois sortudos filhos da mãe...!...rsrsrs...!

Estou tentando criar também novas formas de colorização, vetorização e vários ãos e ões...rs...o que vc's acharam desta?

No próximo desenho vou usar outra técnica bem legal!

Aguardem!

GUITO

10 de nov de 2009

Fã é Fã!...



Todo mundo tem, já teve ou terá um ídolo na vida.

O fã admira o trabalho do seu artista atentamente.

Existem vários tipos de fãs, os que gritam, choram e se descabelam e existem os mais tímidos como eu. Na vida coleciono alguns ídolos. Um deles é o desenhista Gustavo Duarte. Êta cara bão sô! Esse eu pediria um autógrafo se o encontrasse.


Aqui eu presto uma humilde homenagem a esse grande artista e transporto para o personagem minha tietagem.


GUITO.

8 de nov de 2009

Macaco UP GRADE


Olá galera!!!

Depois de um tenebroso inverno estou de volta!!

Sem mais delongas, muito enferrujado e com vontade de desenhar, posto aqui um desenho que fiz pra banda do meu filho.
Espero que gostem.

Abs.